Mãe é presa acusada de maus-tratos contra os filhos em Queimados - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mãe é presa acusada de maus-tratos contra os filhos em Queimados

Compartilhe



Uma equipe do Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança) à serviço da Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, foi acionada para averiguar uma denúncia sobre maus-tratos contra um aluno da Escola Municipal Senador Nelson Carneiro.

A denúncia foi feita pela própria criança que chegou à escola dizendo que a mãe e seus irmãos haviam sofrido maus-tratos dentro de casa. Os agentes foram acionados e ao chegarem na unidade de ensino, foram encaminhados pela diretora às crianças, que confirmaram que a própria mãe junto do padrasto praticava maus-tratos e agressões.

Agentes do Conselho Tutelar foram acompanhados pelos policiais até o endereço da vítima, onde encontraram a mãe das vítimas, que foi detida e encaminhada à 55° DP (Queimados). O padrasto, que possuiu duas passagens, uma por lesão corporal e outra por tráfico, conseguiu fugir antes da chegada dos agentes. Com a prisão da mãe, as crianças foram encaminhadas ao Abrigo Municipal de Queimados.

“Gostaríamos de destacar a atitude da diretora da escola em acionar a polícia assim que descobriu o caso, pois através desse ato conseguimos impedir que essas crianças sigam sendo agredidas. Mas é importante salientar que o caso ainda não teve seu desfecho completo, uma vez que o padrasto, que também cometia os crimes, segue foragido”, destacou o secretário municipal de Segurança e Ordem Pública, Felipe Laureano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages