Policia prende homem que abusou de crianças em Itaguaí - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Policia prende homem que abusou de crianças em Itaguaí

Compartilhe




Policiais civis da 32ª DP (Taquara) capturaram, nesta quarta-feira (08/06), um homem que vinha sendo procurado desde 2015 por ter abusado de crianças, de 8 e 9 anos.



Os crimes foram cometidos no município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, mas o autor foi localizado e preso na cidade de São Gonçalo do Pará, no estado de Minas Gerais. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão condenatória.



Segundo as investigações, pelo menos duas crianças foram vítimas dos abusos. Elas eram atraídas para a residência do autor, no bairro Estrela do Céu, em Itaguaí, na Baixada Fluminense, com a promessa de que receberiam balas e outras guloseimas.


A apuração policial comprovou o comportamento do foragido, já que duas outras pessoas compareceram à delegacia e afirmaram que também tinham sido vítimas dele anos antes, quando ainda eram crianças, mas que não relataram os abusos na época dos fatos.



O autor foi condenado a 8 anos e 2 meses de prisão, em regime fechado, por se tratar de crime hediondo. Ele afirmou que, após o início das investigações e a repercussão dos casos, passou a fugir, saindo do Rio de Janeiro quando finalmente foi condenado. Na época, se mudou para o estado do Espírito Santo, tendo se deslocado depois para Minas Gerais.



Sua prisão foi possível após cruzamento e análise de informações, que indicaram que o mesmo estaria em São Gonçalo do Pará. A equipe policial fez um monitoramento, que permitiu a identificação do alvo e o local em que estava escondido, e ele foi capturado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages