Shopping Grande Rio anuncia festa julina em seu estacionamento com grande variedade de comidas típicas - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Shopping Grande Rio anuncia festa julina em seu estacionamento com grande variedade de comidas típicas

Compartilhe



Os clientes do Shopping Grande Rio que ainda não aproveitaram uma boa festa junina podem tirar a camisa xadrez e o chapéu de palha do armário, porque o Arraiá do Shopping Grande Rio vai animar os dois primeiros finais de semana do mês de julho. A festa na roça, que acontece nos dias 1, 2, 3, 8, 9 e 10 de julho, promete combinar o melhor da tradição com uma estrutura moderna e confortável.




Uma grande variedade de barraquinhas vai levar ao público os quitutes típicos de Arraiá, como caldos, churrasquinhos, cachorros-quentes, maçã do amor, aipim, carne de sol, pamonha, canjica, curau e muito mais. O evento acontece no estacionamento e contará com uma decoração especial com bandeirinhas coloridas, muita luz e área coberta. Haverá ainda painéis temáticos para registros fotográficos divertidos.


O repertório musical é diverso para agradar todos os gostos, com shows ao vivo todos os dias, performance de Djs e quadrilha. Entre as atrações, estão previstos Trio pé de serra, sertanejo e forró. Para as crianças, será montado um espaço kids de muita diversão com brincadeiras típicas como pescaria, tiro ao alvo, boca do palhaço e argolas. Já o Correio do Amor não tem restrição de idade.


"As festas juninas são muito aguardadas e queridas pelo nosso público, principalmente depois de tanto tempo. São eventos sempre carregados de momentos alegres e de emoção. Nós queremos que os clientes se sintam em casa, no shopping do coração da Baixada ", afirma Cristiana Legey, Gerente de Marketing do Shopping Grande Rio.


Serviço: Arraiá do Shopping Grande Rio

Quando: 1, 2, 3, 8, 9 e 10 de julho (de sexta a domingo)

Horário: sextas – a partir das 17h | Sábados e domingos – 13h

Valor: Entrada gratuita até as 21h. Após este horário será cobrado o valor de R$ 5,00 ou 1kg de alimento não perecível. Todos os alimentos e a renda arrecadada serão doados para a Associação Educacional Francisca Nubiana

Local: Estacionamento – próximo à entrada A

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti – RJ







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages