Casal é assaltado após ajudar motorista de carro enguiçado em São João de Meriti - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Casal é assaltado após ajudar motorista de carro enguiçado em São João de Meriti

Compartilhe



Um casal de Nova Iguaçu foi assaltado e teve sua motocicleta levada por criminosos, após parar para ajudar um motorista, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. 


Imagens de uma câmera de segurança gravou os momentos de terror vividos pela cuidadora de idosos e o marido, que estavam indo para uma festa no município de São João de Meriti. 




Roberta informou que no meio do caminho eles avistaram um carro enguiçado na via e que pararam para ajudar, mas que, quando já estavam voltando para a moto para seguir viagem, foram abordados por dois criminosos em outra motocicleta.


Nas imagens, Roberta aparece de pé ao lado do veículo do marido quando os assaltantes chegam. Enquanto um dos ladrões aponta a arma para a cabeça dela, o comparsa revistava o companheiro dela, chegando a pegar o capacete dele antes de subir no automóvel e dar partida. 


O primeiro a deixar o local é o elemento com a moto dos assaltantes, sendo seguido pelo outro, que leva a motocicleta do casal.



O carro de passeio, avaliado no valor de quase 20 mil reais, foi um presente para o filho de Roberta, comprado com o dinheiro da herança do pai dele. 


Roberta contou que além da motocicleta, os ladrões levaram também um cordão, a carteira do marido e os dois telefones.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages