Centro do Rio tem noite de terror com morte de homem, barricadas, tiroteio, ônibus incendiado e correria; veja o vídeo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Centro do Rio tem noite de terror com morte de homem, barricadas, tiroteio, ônibus incendiado e correria; veja o vídeo

Compartilhe




O óbito de um homem provocou cenas de terror nas proximidades dos Arcos da Lapa, no Centro do Rio, na noite desta segunda-feira (18/07). 


Pessoas ficaram encurraladas nos acessos para o Largo da Lapa e todas as vias na região ficaram interditadas por cerca de duas horas. 




Policiais civis da 5ª DP (Mem de Sá) foram até a região para cumprir um mandado de prisão, quando um homem, identificado como Emanuel Ramos de Oliveira, de 20 anos, reagiu à ação dos policiais e foi baleado e morto. 


De acordo com a polícia, Emanuel tem 15 anotações criminais, dentre elas tráfico de drogas e roubo. 


Com o suspeito foram apreendidas drogas e simulacro de uma arma. 


Um segundo suspeito, que também reagiu à ação dos policiais, foi baleado, mas conseguiu fugir. Agentes realizam buscas em hospitais na tentativa de localizá-lo.


Logo após da morte do homem moradores da região se revoltaram e iniciaram um protesto desordenado. 


Um ônibus foi apedrejado e incendiado e barricadas com fogo foram colocadas em algumas ruas.  Veículos e lojas comerciais também foram alvo de pedradas.


De acordo com o Centro de Operações Rio (CET-Rio), houve bloqueio da Rua Riachuelo e desvio para a Rua do Lavradio; e bloqueio na Rua Teixeira de Freitas.


VEJA O VÍDEO:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages