Homem acusado de m@tar os pais com marreta se fantasiava de Homem-aranha e Capitão América - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Homem acusado de m@tar os pais com marreta se fantasiava de Homem-aranha e Capitão América

Compartilhe





Um suspeito foi preso nesta segunda-feira (04), no bairro de Sacramento, em São Gonçalo, acusado de m@tar os pais com golpes de marreta. 


A prisão foi feita após Emerson Lopes Bucker Martins chamar atenção de quem passava pela galeria comercial Infinity, no bairro Pacheco, por estar com as roupas ensanguentadas.




Assustados com a condição em que Emerson se encontrava, alguns transeuntes procuraram o Segurança Presente e relataram a presença do homem. 


Ao ser abordado, Emerson se mostrou confuso, não respondeu a nenhuma pergunta dos agentes e ainda tentou fugir. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói.


Agentes encontraram com Emerson R$ 4.200 em espécie, um celular, documentos de previdência social e cartões de banco em nome do pai, Antônio Ribeiro Bucker Martins.


Os corpos de Antônio e Maria de Fatima Lopes Santos foram encontrados por policiais do 7ºBPM de São Gonçalo, que identificaram o duplo homicídio, isolaram o local e acionaram a perícia.


Em suas redes sociais, Emerson aparece usando fantasias de super-heróis como Homem-Aranha, Capitão América, Pantera Negra e Deadpool. Ele fazia participação em festas e eventos. Numa das fotos de seu perfil, Emerson aparece num hospital visitando doentes. Em outras postagens, é visto em festas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages