As inscrições para o projeto Cinema Leva Eu - 2ª Edição terminam nesta quinta-feira - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

As inscrições para o projeto Cinema Leva Eu - 2ª Edição terminam nesta quinta-feira

Compartilhe



 As inscrições para a segunda edição do Projeto Cinema Leva Eu, uma parceria da Escola Brasileira de Audiovisual - EBAV com o Instituto Zeca Pagodinho, estão a todo vapor e terminam nesta quinta-feira, dia 15. Os moradores da Baixada Fluminense, que queiram aprender sobre interpretação ou produção em cinema e ainda contar a sua história através de um Curta, devem acessar o site www.ebav.org.br, ler o regulamento e preencher a ficha. 


    A lista com os selecionados será divulgada a partir do dia 21 de setembro e as aulas, que vão durar 3 meses, começam dia 10 de outubro no Instituto Zeca Pagodinho. O curso é gratuito e serão oferecidas 30 vagas para turma de produção e 14 vagas para atuação em vídeo. Os alunos contarão com uma ajuda de custo para transporte e para alimentação disponibilizada pela EBAV. Podem se inscrever pessoas maiores de 18 anos e que residam em qualquer um dos 13 municípios que compõe a região da Baixada Fluminense: Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaguaí, Japeri, Magé, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São João de Meriti, e Seropédica.


  “Com a experiência e o sucesso da primeira edição, nossa missão agora é ampliar ainda mais o alcance desse projeto, possibilitando cidadania através do acesso ao conhecimento teórico e prático, capacitando os alunos participantes para o trabalho com o audiovisual mas também contribuindo para autoestima e reconhecimento da Baixada Fluminense pelos seus próprios moradores. É oferecer ferramentas para que eles projetem sua região e suas vivências para o mundo através do cinema” ressalta Sérgio Assis, diretor da EBAV.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages