Caxias Shopping comemora a chegada da Primavera com edição especial da Feira Florescer - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Caxias Shopping comemora a chegada da Primavera com edição especial da Feira Florescer

Compartilhe





Para celebrar a chegada da Primavera, de 13 a 18 de setembro (terça a domingo), o Caxias Shopping vai colorir os corredores do shopping com a edição especial da Feira Florescer. O evento colaborativo tem o apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro e tem o objetivo de fomentar a economia criativa, reunindo pequenos artistas e produtores de flores de Duque de Caxias e Friburgo.



A 5ª edição do evento terá exposição e venda de diversos tipos de flores, entre elas flores gigantes em papel, flores desidratadas e, principalmente, flores naturais, além de suculentas, plantas ornamentais e uma variedade de acessórios para decoração e projetos paisagísticos. Participam da Feira Florescer expositores como Lê Arranjos Florais, Jardim Encantado, Cris Arts, Mabrime, Liana Flores Gigantes, Vasos Encantados, Nan.s Flores e DMartins.



O evento é gratuito e acontece na Praça em frente à CVC do Caxias Shopping, de terça a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 13h às 21h.



Feira Florescer no Caxias Shopping

Data: de 13 a 18 de setembro (terça a domingo)

Horário: terça a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 13h às 21h

Endereço: Rod. Washington Luiz, 2895 - Duque de Caxias

Tel.: (21) 2018-2324


Visitação gratuita



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages