Guanabara vence o prêmio NPS Awards de 2022 - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Guanabara vence o prêmio NPS Awards de 2022

Compartilhe




A rede de Supermercados Guanabara recebeu o prêmio NPS Awards – Edição Varejo no segmento Supermercado, na noite de quinta-feira, dia 15 de setembro, durante a programação da Latam Retail Show. O evento, maior de varejo e consumo na América Latina, foi realizado na Expo Center Norte, em São Paulo, de 13 a 15 de setembro.



A seleção incluiu uma série de etapas. A premiação, idealizada pela SoluCX em parceria com a Exame e a Gouvêa Experience, ouviu cerca de 214 mil pessoas entre 4 de maio a 26 de julho, que avaliaram mais de 600 marcas. O estudo tem um nível de confiança de 95% e é focado em Satisfação do Cliente. Esse resultado revelou o ranking dos índices em diversos setores, com o objetivo de mensurar a percepção de mercado das marcas em comparação aos seus principais concorrentes.



“Dedico esse prêmio a todos os funcionários e clientes do Guanabara que estiveram conosco ao longo destes dois últimos anos, que acreditaram na força da empresa e se dedicaram ao máximo. Obrigada e tenham a certeza de que vocês são demais! Esse prêmio é de extrema importância para nós, pois comprova que estamos colocando em prática o nosso slogan ‘Guanabara tudo por você!’ Mais uma vez, obrigada pelo reconhecimento”, disse Suzana Ribeiro, gerente de comunicação da rede, ao receber o prêmio.



Um dos principais indicadores de experiência do consumidor, o NPS (sigla em inglês para Net Promoter Score) é uma metodologia desenvolvida no início dos anos 2000 e usada para medir a pontuação que o cliente dá para uma marca referente ao seu grau de satisfação. O NPS Awards é uma premiação anual que reconhece as empresas com o melhor NPS do Brasil. Neste ano, o evento contou com uma edição especial para o Varejo, reunindo mais de 180 marcas indicadas em 17 categorias diferentes.



Sobre Guanabara

Atualmente a rede possui 26 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara, uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages