Homem agride enteado de apenas 4 anos e se entrega à polícia - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Homem agride enteado de apenas 4 anos e se entrega à polícia

Compartilhe




O padrasto que foi filmado dando socos e sufocando o enteado de 4 anos se entregou à polícia na noite desta sexta-feira (16). Victor Arthur Possobom compareceu a 77º DP, localizada no bairro de Icaraí, em Niterói, depois foi encaminhado para a 76º DP, no bairro do Centro de Niterói. O agressor chegou acompanhado de um coronel da PM e um advogado.





A juíza Juliana Bessa Ferraz Krykhtine, em exercício na 1ª Vara Criminal de Niterói, decretou nesta sexta-feira (16) a prisão preventiva de Victor. As agressões foram flagradas por câmeras de segurança de um condomínio da Região Metropolitana do Rio.

Numa das imagens, é possível ver que o agressor, de 32 anos, surge dentro do elevador do prédio onde morava com o enteado, na Avenida Sete de Setembro. A criança fica parada em um dos cantos do elevador e, em seguida, é sufocada pelo homem. O padrasto aparenta não se preocupar com as câmeras de segurança.

Em outra imagem captada no hall do condomínio, Victor aparece sentado ao lado da criança e começa a brigar com ela. Victor olha ao redor para ver se alguém está olhando e dá dois socos no rosto do menino, seguido de um enforcamento. No entanto, quando o homem percebe a chegada de uma moradora no local, ele para as agressões e disfarça.



Via Tupi fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages