Centro de Nova Iguaçu vai ser palco de mais uma edição da Feira Iguassú - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Centro de Nova Iguaçu vai ser palco de mais uma edição da Feira Iguassú

Compartilhe



A Rua Getúlio Vargas, no Centro de Nova Iguaçu, vai ficar pequena para mais uma edição da Feira Iguassú. Com o tema “Dia das Crianças”, o evento de outubro será realizado neste sábado (8) e terá diversas atrações para os meninos e meninas, como a apresentação musical da banda Bola de Sabão, e também para o público adulto, com o grupo Merlin. 

A Feira Iguassú é promovida pela Prefeitura de Nova Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SEMCULT) em parceria com empreendedores da sociedade civil no horário das 9h às 19h, sempre no segundo sábado de cada mês.

Quem for à feira deste sábado, irá desfrutar de mais de 100 stands de gastronomia, moda, artesanato, brechó e antiguidade, entre outros, e poderá assistir a apresentações que prometem encantar o público. 


Às 13h30, o Instituto Chrisan vai levar à Getúlio Vargas um espetáculo que vai unir o teatro e o circo. A encenação conta a história de amizade entre um palhaço, uma bailarina e um malabarista que unem forças para desvendar um mundo repleto de aventuras.

Às 15h, a banda Bola de Sabão irá apresentar canções de grandes nomes da MPB, como Chico Buarque, Vinícius de Moraes, João Gilberto e Marisa Monte, além de composições e poemas autorais. O objetivo é apresentar ao público um repertório diverso e de qualidade musical, com canções da infância que marcaram a vida dos pais e dos filhos. Em seguida, o Studio de Dança Varejão, formado pelas irmãs e bailarinas Fabiana e Tatiana Varejão, fará uma apresentação de dança que promete emocionar os presentes.

Quem encerra esta edição da Feira Iguassú é a banda Merlin. Formada por Joãozinho (vocal), Thiago Martins (guitarra), Vini Soares (bateria) e Jeff Lima (baixo), o conjunto, surgido em 2008, trará um repertório com o melhor do rock nacional e internacional dos anos 1970, 1980, 1990 e atuais. A apresentação está prevista para às 18h.

Lançada em setembro de 2019, a Feira Iguassú chega a sua nona edição, a quinta somente em 2022. O evento, que chegou a ficar fora do calendário mensal da cidade durante mais de dois anos, em função da pandemia da Covid-19, voltou a ser realizado em maio deste ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages