Homem perde as pernas após tentativa de furto de cabos da SuperVia - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Homem perde as pernas após tentativa de furto de cabos da SuperVia

Compartilhe
Ação criminosa ocorreu na manhã desta segunda-feira (03/10)

Na manhã desta segunda-feira (03/10), um homem teve as pernas amputadas após uma tentativa de furto de cabos na estação Central do Brasil. Ele acessou a via férrea indevidamente para efetuar a ação criminosa, por volta das 5h42, quando uma composição em direção à estação Santa Cruz iniciou partida, ocasionando o acidente. 



O Corpo de Bombeiros foi acionado para as providências necessárias e levou o rapaz para o Hospital Souza Aguiar. A operação no ramal Santa Cruz não chegou a ser afetada.

A segurança é um valor inegociável da SuperVia e a concessionária adota todas as medidas possíveis para garantir a integridade de seus clientes e colaboradores. A empresa lamenta o ocorrido e reforça que, constantemente, realiza, por meio de avisos e campanhas educativas, que é extremamente importante que a população respeite as normas de segurança dentro do sistema ferroviário. 




O respeito à essas regras é imprescindível para evitar acidentes, que colocam em risco a vida de pessoas que acessam a via de forma irregular, além de poder causar prejuízos à circulação.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages