Projeto ‘Saúde em Ação - Sábado também é dia de se cuidar’ acontece no bairro Palhada, em Nova Iguaçu, neste sábado (15) - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Projeto ‘Saúde em Ação - Sábado também é dia de se cuidar’ acontece no bairro Palhada, em Nova Iguaçu, neste sábado (15)

Compartilhe

 



A Clínica da Família Palhada, no bairro Palhada, receberá o projeto “Saúde em Ação - Sábado também é dia de se cuidar”, da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), neste sábado (15). Com objetivo de atender aqueles que não conseguem usufruir dos serviços da rede municipal de saúde de segunda a sexta, a unidade funcionará de 8h às 14h, na Rua Santa Isabel, s/n, Palhada. 
 
Os serviços oferecidos serão marcação de exames, vacinações contra Covid-19, Influenza e as de rotina, atendimentos odontológico, pediátrico e médico, testes rápidos para Covid-19, HIV, sífilis e hepatite, preventivo e avaliação fisioterapêutica.
 
Após a Clínica da Família Palhada, o projeto vai atender na Unidade de Saúde da Família Valverde, no dia 22, e, no dia 29, na Clínica da Família Dolores Delfino Gomes. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages