SuperVia implementará mudanças na operação dos trens de todos os ramais - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

SuperVia implementará mudanças na operação dos trens de todos os ramais

Compartilhe




A partir do dia 31 de outubro, a SuperVia implantará uma grade de horários e intervalos atualizada para todos os ramais. O novo planejamento busca melhorar o atendimento aos clientes nos horários em que eles mais precisam do modo ferroviário. As mudanças são baseadas em estudos de demanda para ajuste dos horários e para aumentar a oferta de viagens.



O ramal Belford Roxo ganhará uma nova viagem expressa no pico vespertino, da Central do Brasil para Belford Roxo, às 17h45, em dias úteis. Este trem realizará parada nas estações São Cristóvão, Maracanã, Triagem, Pilares, Mercadão de Madureira, Pavuna/São João de Meriti, Agostinho Porto, Coelho da Rocha e Belford Roxo, ou seja, nove estações a menos do que os trens paradores. O ramal já conta com uma viagem expressa no pico matutino, de Belford Roxo para a Central do Brasil, às 6h20.



O ramal Deodoro contará com mais uma viagem no pico matutino partindo da estação Deodoro para Central do Brasil, totalizando 5 viagens paradoras nos dias úteis. As viagens partindo desta estação são realizadas entre 5h10 e 7h05.



O ramal Santa Cruz terá ajustes para as atuais viagens expressas, que serão realizadas agora entre 3h50 e 6h10, partindo de Santa Cruz para Central do Brasil e, entre 16h45 e 19h05, da Central do Brasil para Santa Cruz. Além disso, também haverá ajustes nos horários das partidas especiais de Campo Grande para Central do Brasil, que serão realizadas entre 5h20 e 7h40. Já as duas partidas de Central do Brasil para Campo Grande serão oferecidas entre 18h40 e 19h.



No ramal Japeri, as primeiras viagens especiais de Nova Iguaçu e Queimados para Central do Brasil começarão mais cedo e passarão a ser realizadas entre 5h25 e 7h25.



O ramal Saracuruna terá ajustes pontuais nos horários de partidas para adequação e atendimento aos passageiros.



Importante reforçar que a execução da grade pode sofrer influência de intercorrências na operação, como furtos de cabos e vandalismos contra equipamentos de infraestrutura, ações que, infelizmente, têm afetado diariamente a circulação e a qualidade do serviço oferecido aos passageiros.



Os clientes estão sendo avisados das alterações por meio dos canais de comunicação da SuperVia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages