SUSANA NASPOLINI MORRE AOS 49 ANOS. O JORNALISMO ESTÁ EM LUTO! - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

SUSANA NASPOLINI MORRE AOS 49 ANOS. O JORNALISMO ESTÁ EM LUTO!

Compartilhe






 

A repórter da Globo Susana Naspolini morreu nesta terça-feira (25) após encarar uma luta contra o câncer. A informação foi confirmada pela filha dela.


“Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu.”

Durante os últimos meses, enquanto lutava contra o câncer, Susana passou a compartilhar detalhes do tratamento pelas redes sociais. 

"É engraçado porque eu gravo pedindo ajuda, e as mensagens que eu recebo, leio todas. Talvez não em um dia só, mas leio todas com certeza. As pessoas não têm ideia do quanto elas me dão força com uma palavra, com uma oração. Eu gravo pedindo ajuda e, se Deus permitir, querendo ajudar as pessoas também. É uma corrente, sabe? Eu acho que compartilhar a minha dor me ajuda a suportar", revelou.

Nascida no dia 20 de dezembro de 1972 em Criciúma, cidade de Santa Catarina, Susana Dal Farra Naspolini Torres trabalhou no Grupo Globo desde 2002. Ela se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e depois foi para o Rio de Janeiro, onde fez um curso de teatro no Tablado, uma das escolas de arte mais tradicionais do Brasil.

A experiência como atriz deu à jornalista um carisma que a destacou nos telejornais da Rede Globo no Rio de Janeiro — ela passou pelo RJ Móvel, RJ1, Bom Dia Rio e RJTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages