Nova Iguaçu inicia a vacinação contra covid-19 em crianças acima de 6 meses a 2 anos de idade com comorbidades nesta quarta-feira (23) - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Nova Iguaçu inicia a vacinação contra covid-19 em crianças acima de 6 meses a 2 anos de idade com comorbidades nesta quarta-feira (23)

Compartilhe

 




 
A Prefeitura de Nova Iguaçu iniciará a vacinação baby contra covid-19 nesta quarta-feira (23), das 8h às 16h, no Centro de Saúde Vasco Barcelos. Poderão se vacinar crianças acima de 6 meses a 2 anos de idade com comorbidades. 
 
Os documentos necessários para imunização são cartão de vacinação; CPF ou Cartão Nacional de Saúde do menor; documento de identificação do responsável legal e comprovante assinado por médico, contendo assinatura e registro no conselho da Classe, que demonstre pertencer a um dos grupos de comorbidades e deficiências.
 
A listagem completa com as comorbidades, o calendário semanal e os locais de vacinação está em https://www.novaiguacu.rj.gov.br/semus/vacinacao-covid/calendario/baby/ 
 
Dias e postos exclusivos para a vacinação
 
Segunda-feira
 
Policlínica de Vila de Cava
Endereço: Rua Tenente Álvaro Gonçalves, nº 103 – Vila De Cava
 
Terça-feira
 
Clínica da Família Emília Gomes
Endereço: Estrada dos Quartéis, 221 – Comendador Soares 
 
Quarta-feira
 
Centro de Saúde Vasco Barcelos
 
Quinta-feira
 
Policlínica de Austin
 
Unidade Básica de Saúde Jardim Paraíso
Endereço: Rua do Ingá s/n – Jardim Paraíso
 
Sexta-feira
 
Policlínica de Miguel Couto
Endereço: Rua Digomar Simões e Souza s/nº – Miguel Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages