Carnaval no Shopping Grande Rio apresenta programação para toda família - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Carnaval no Shopping Grande Rio apresenta programação para toda família

Compartilhe




Bloquinho itinerante, bailinho infantil, shows musicais e oficinas gratuitas são as atrações de carnaval

 

 

A diversão está garantida para os foliões de todas as idades no Shopping Grande Rio. Entre os dias 18 e 21 de fevereiro, o empreendimento vai realizar uma programação gratuita para toda família com conforto e segurança. Ao longo da programação, o público contará com bloquinho com bandinha itinerante, bailinho infantil com concurso de dança e fantasias, shows, personagens infantis e oficinas de instrumentos musicais, além de atividades de pintura facial para diversão das crianças e adultos apaixonados pelo carnaval.

 

A abertura oficial do carnaval do Shopping do Coração da Baixada será no sábado (18/02), às 14h, com a apresentação dos ritmistas e passistas da escola mirim Pimpolhos, da Acadêmicos do Grande Rio. O cortejo percorrerá todo o shopping com muito samba no pé. O SESC, parceiro do evento, vai promover intervenções literárias com os temas “Samba e Poesia” e “Pierrot Apaixonado, oficinas de carnaval e shows musicais. Comandado pela equipe da Animasom, o bloquinho de carnaval itinerante com bandinha e o tradicional bailinho infantil acontecerá por todo o shopping e na Praça de Eventos, das 15h às 18h, Animadores vão distribuir confete e serpentina para deixar a brincadeira ainda mais divertida.

 

O tradicional bloco “Vem cá, minha flor” vai encerrar a programação do sábado de carnaval com um show para animar todos os foliões do Shopping Grande Rio. O grupo promove um resgaste musical e comportamental do carnaval de rua carioca. A apresentação acontecerá às 18h30, na Praça de Alimentação. 

 

No domingo (19/02), haverá oficina de fantasia reutilizável, onde os participantes vão colocar a mão na massa e produzir suas fantasias com sobras de tecidos e materiais recicláveis. Para participar, basta se inscrever no local gratuitamente. A atividade acontecerá próximo ao cinema. Na Praça de Eventos, das 15h às 18h, o bloquinho itinerante vai arrastar os pequenos foliões durante o bailinho infantil. Já na Praça de Alimentação, às 18h30, haverá show no palco SESC com o grupo Sambinha Bom, que promete animar a plateia com interpretações de canções que fizeram e ainda fazem sucesso nas vozes de estrelas do samba.

 

Além do bailinho infantil com bandinha itinerante, na segunda (20/02), os clientes do Shopping Grande Rio poderão participar das oficinas de adereços de carnaval e de desenhos carnavalescos. No dia 21, a diversão fica por conta do robô de led que irá interagir e brincar com os visitantes, com muita música e animação.

 

No palco SESC, os shows continuam diariamente durante o Carnaval. Na segunda, o grupo Terreirada Cearense vai divertir o público com uma apresentação especial da cultura popular nordestina. E no feriado de carnaval, terça-feira, é a vez do bloco Pipoca e Guaraná, que interpretará clássicos do cinema e da TV em ritmo de samba e outros diversos ritmos brasileiros. Os shows acontecem gratuitamente, às 18h30, na Praça de Alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages