São João de Meriti: abastecimento de água é pauta de reunião com vereadores - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

São João de Meriti: abastecimento de água é pauta de reunião com vereadores

Compartilhe

 



O fornecimento de água tratada de São João de Meriti foi pauta de reunião acontecida nesta sexta-feira (17), na sede da Águas do Rio da Baixada Fluminense, com os vereadores e integrantes do Comitê de Saneamento da cidade. No encontro, foram esclarecidas diversas dúvidas e apresentados os próximos passos da concessionária no município. 

“É muito importante ter esse canal direto com os vereadores, que conhecem os anseios e expectativas de suas comunidades. Hoje aproveitamos para ouvir suas demandas e firmar o compromisso de seguir trabalhando pelas melhorias do serviço de abastecimento de água em São João”, declara o diretor-superintendente da concessionária, Luiz Fabbriani. 

As próximas ações também foram pauta da reunião. A cidade de São João de Meriti tem uma particularidade geográfica de mais de 58 morros. Para abastecer essas regiões altas, a Águas do Rio realizará a instalação de mais de 10 sistemas de bombeamento ao longo de 2023, beneficiando mais de 45 mil pessoas.  “A gente tem esse olhar especial por cada cidade e estudamos de forma muito específica cada região. Assim, identificamos as prioridades, para melhorar a pressão da água e abastecer as regiões mais altas”, acrescenta Fabbriani. 

“Essa comunicação direta com a Águas do Rio é muito importante para que a gente dê voz a população. Estamos aqui representando a comunidade, que cobra por melhorias. E seguiremos próximos, em prol dos moradores meritienses”, avalia o vereador Jefferson Martin. 


Também estiveram presentes os vereadores Cléber Salazar, Andreia Lacerda, Magrão Nobre, Marcos Lilico Muller, Allan Cruz, Rogério Fernandes, Dudu Padrinho, Kbça e Rodrigo Pit.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages