Vítimas de grave acidente na Baixada são enterradas - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Vítimas de grave acidente na Baixada são enterradas

Compartilhe

 




 



Os corpos dos seis mortos em um grave acidente no município de Guapimirim, na Baixada Fluminense, serão sepultados na tarde desta segunda-feira (20), no Cemitério Memorial Parque Nycterói, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Pai, mãe e seis filhos passavam pela BR-493, quando uma carreta invadiu a pista contrária da via e atingiu o carro em que a família estava. 


Os dois adultos e três crianças morreram no local e um bebê chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Dois adolescentes permanecem internadas em estado gravíssimo. 

Jhonatan Guimarães Corrêa, de 35 anos, e Leticia Gabrielle Fernandes de Lima, 32, eram casados e pais de Gabrielle Lima Corrêa, 10; Isaque Lima Corrêa, 8; Enzo Gabriell Lima Corrêa, 5; e Larissa Lima Corrêa, 2. O sepultamente das vítimas está previsto para acontecer entre às 15h e 17h desta segunda-feira. 


Além deles, outros dois filhos adolescentes do casal permanecem internados no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, e no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages