Secretário de Ordem Pública de Belford Roxo é baleado em Nova Iguaçu - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Secretário de Ordem Pública de Belford Roxo é baleado em Nova Iguaçu

Compartilhe




O secretário municipal de Ordem Pública de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foi baleado na manhã desta sexta-feira (26). Marcelo de Barros Dias foi atingido em Nova Iguaçu e levado para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, no mesmo município.


A Prefeitura de Belford Roxo afirmou que o secretário sofreu um atentado e que acompanha a situação. O caso é investigado pela 52ª DP (Nova Iguaçu). Os agentes realizaram uma perícia no local e fazem diligências para apurar a autoria.





Segundo amigos, Marcelo foi baleado pouco depois das 8h. Ele foi atingido por disparos no ombro e no tórax e de raspão na cabeça.


Nota da Prefeitura de Belford Roxo

"A Prefeitura de Belford Roxo informa que o secretário de Ordem Pública, Marcelo de Barros Dias, sofreu um atentado em Nova Iguaçu e foi baleado. Ele está internado no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Nova Iguaçu e seu estado de saúde é estável".


Nota Polícia Militar:

"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que na manhã desta sexta-feira (26/05), policiais militares do 20° BPM (Mesquita) foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio, no bairro Jardim Continental, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. No local os policiais foram informados que a vítima foi socorrida por vizinhos para uma unidade hospitalar da região. As equipes policiais estão em busca dos responsáveis pelo crime. Ocorrência em andamento".


Nota Polícia Civil:

"O caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu). A perícia está sendo realizada no local e diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime".


Via G1




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages