Guanabara é eleito pela 13ª vez o supermercado preferido no Rio de Janeiro - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Guanabara é eleito pela 13ª vez o supermercado preferido no Rio de Janeiro

Compartilhe





Resultado do “Marcas dos Cariocas” reforça o compromisso da rede com qualidade, preço e inovação


Pela décima terceira vez, o Guanabara foi eleito o supermercado preferido dos moradores do Rio de Janeiro no projeto “Marcas dos Cariocas”, do jornal O Globo em parceria com a Troiano Branding. O resultado foi obtido mediante pesquisa que investigou os critérios que pesam na escolha do consumidor e as diferentes dimensões do consumo: qualidade, preço, respeito ao consumidor, identidade (combina comigo) e evolução (está sempre se renovando).

 

O projeto “Marcas dos Cariocas” foi realizado em duas etapas e foram 2.184 entrevistas na primeira e 2.290 na segunda. A amostra respeitou a distribuição das variáveis “sexo” e “idade” da população da área metropolitana do Rio de Janeiro, com base nos dados fornecidos pelo IBGE.  As marcas foram citadas espontaneamente, sem qualquer estímulo escrito ou visual.


A pesquisa apontou que o aspecto mais destacado foi a qualidade. O consumidor busca algo compatível com a renda, mas que tenha valor. O segundo fator é o respeito. O carioca exige atendimento digno em qualquer canal de venda, físico ou virtual. O preço é o terceiro item de maior peso.

 

De acordo com a gerente de marketing da rede de Supermercados Guanabara, Perla Sant’Ana, a conquista do título de supermercado preferido, pelo décimo terceiro ano consecutivo, é o compromisso contínuo do Guanabara em atender às expectativas dos clientes.

 

"Estamos honrados e gratos pela confiança depositada em nós. Este reconhecimento reforça o nosso compromisso inabalável em oferecer qualidade, preços competitivos e inovação constante. A pesquisa 'Marcas dos Cariocas' nos oferece valiosos insights sobre as expectativas do consumidor, e continuaremos investindo para garantir uma experiência de compra excepcional. Manteremos nosso propósito de proporcionar não apenas produtos de alta qualidade, mas também um atendimento digno e confortável para os nossos clientes." afirmou Perla Sant’Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages