Um motorista de aplicativo protagonizou uma cena inusitada ao subir com o carro a rampa de acesso da Câmara dos Deputados, em Brasília, área exclusiva para pedestres.
Segundo informações, o condutor levava um passageiro e decidiu avançar até a entrada do prédio para facilitar o desembarque, já que chovia no momento.
A atitude chamou atenção de quem estava no local e rapidamente viralizou nas redes sociais.
De acordo com a Polícia Legislativa, o acesso de veículos à rampa é proibido, já que o espaço é destinado apenas à circulação de pedestres.
Após a manobra, o motorista foi abordado por agentes de segurança e pode responder por infração, considerada grave pelas autoridades.
O caso também deve ser apurado internamente, inclusive pela possível participação de um servidor que estava no veículo no momento da ocorrência.
O episódio aconteceu na última terça-feira (31).
