Contato - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Contato

Para anunciar envie sua mensagem de e-mail para o endereço: baixadavivanoticiasempresarial@gmail.com ou através de mensagem in box na página do facebook Baixada Viva Notícias ou no instagram do Baixada Viva (@baixadaviva). 


Atenciosamente,



Redação Baixada Viva Notícias

9 comentários:

  1. Lobão Campos Machado Sociedade de Advogados8 de novembro de 2018 10:16

    Olá, boa tarde.
    Conhecemos a mídia de vocês e geramos artigos mensais que acredito que encaixem muito bem para o público usuário. Gostaria de sua permissão para te enviar um destes artigos que geramos para que você possa analisar e ver se existe a possibilidade de publicação em sua mídia. Posso fazer isso?

    ResponderExcluir
  2. Há pessoas ligando de São Paulo para clientes da Light,na Baixada, pedindo confirmação de dados para um cadastro. Se a pessoa mora no Rio de Janeiro, porque alguém de SP ligaria? A pessoa disse-me que há uma central da empresa na Capital de São Paulo.Mais uma fraude para pegar o povo da Baixada.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Estou com um problema sério com a prefeitura de Nova Iguaçu! Aonde eu moro 90% das obras são inrregulares! Construir uma garagem no ano passado e agora a prefeitura está pedindo a licença sendo que tem muita gente na mesma situação! Os fiscais falaram assim pra mim hoje em dia quem tem padrinho consegue tudo!!! Esse é o nosso cenário brasileiro uma porcaria!! Vamos acordar senhor prefeito Rogério Lisboa!

    ResponderExcluir
  4. Senhor Maurício Morais estão usando o nome do senhor na prefeitura de Nova Iguaçu para mandar e desmandar nos prédios do pombal do Ibc! O senhor foi nascido e criado aqui sabe como aqui é complicado! Vamos deixa um pouco as amizades de lado e vamos usar a razão!!

    ResponderExcluir
  5. Como q eu faço pra agendar um casamento gratuito

    ResponderExcluir
  6. Boa noite. Peço que se alguém puder me ajudar, com relação aos nomes das vitimas hospitalizadas.
    Minha tia estava para São Paulo e a última informação que tivemos ela disse em mensagem algo que sugeriu que ela poderia estar no ônibus envolvido no acidente e depois disso perdemos o contato.
    Somos do Paraná e estamos preocupados sem notícia.
    Por mais que ela tenha dito que estava bem, mas não sabemos se estava machucada ou não.
    Então peço encarecidamente que se alguém puder ajudar ou tiver o de posso ligar para saber algo me informe. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Responsivo final texto

Pages