Jovem ganha carro após andar 32 km para não chegar atrasado em seu 1º dia de trabalho - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Jovem ganha carro após andar 32 km para não chegar atrasado em seu 1º dia de trabalho

Compartilhe



O primeiro dia de trabalho costuma ser bastante especial. Fazemos tudo para que nada dê errado e saia conforme o previsto! Agora, imagine se seu carro quebra no meio do caminho e você precisa caminhar para chegar ao local? Foi isso que aconteceu com Walter Carr, 20 anos. 



O jovem precisou andar cerca de 32 quilômetros (de Homewood até Pelham, nos Estados Unidos) para não chegar atrasado em seu 1º dia de trabalho. A história de Carr viralizou e após todo o esforço e dedicação, ele ganhou um carro do chefe executivo da empresa.


Foto: Reprodução CBS


A noite da última sexta (13) foi marcada com muita emoção para Carr. Durante a longa caminhada ele encontrou um policial na estrada e contou o que aconteceu. 

O homem ficou comovido com a situação dele e o levou para tomar café da manhã antes do início da jornada de trabalho, em uma empresa de mudanças. Após a conversa, o policial acompanhou o jovem até a casa de Jenny Lamey, que esperava os funcionários da empresa para realização de uma mudança.

Lamey publicou a história de Carr em seu Facebook e o relato não demorou muito para viralizar. Ela contou que às 6h30 a campainha de sua casa tocou e ao abrir a porta encontrou Carr e o policial. “Ele contou que tinha pego aquele bom rapaz em Pelham, logo cedo pela manhã… Walter disse que estava ali para me ajudar na mudança”, escreveu.

A mulher continua o post dizendo que o policial ficou admirado com a história e força de vontade de Carr, e que ela sentiu o mesmo após saber tudo que o jovem tinha feito para chegar em seu local de trabalho. Durante a mudança ela e o estudante conversaram bastante. “Ele amou minha cozinha e disse que era exatamente o tipo de cozinha que ele queria”, escreveu.

Leia o relato completo aqui:

Carr contou a Lamey que sua família era de Nova Orleans, mas que tiveram que se mudar após perderem a casa onde moravam com a passagem do furacão Katrina. A mulher chegou a perguntar se o jovem não estava cansado depois da longa caminhada. Ele disse que não, já que conseguiu descansar um pouco. “Walter, você não tem ideia de quantas vidas você mudou e inspirou. Você é um jovem muito especial e vai fazer grandes coisas”, disse.

A publicação original, segundo Lamey, desapareceu das redes sociais. Então ela decidiu escrever um novo post. A nova publicação já conta com mais de três mil curtidas e mil compartilhamentos.
FINAL FELIZ

Além de não ter chegado atrasado em seu primeiro dia, Carr ainda teve um outro “final feliz”. A comoção foi tanta nas redes sociais que o chefe executivo da empresa em que ele trabalha decidiu dar-lhe um carro. 

Luke Marklin ficou sabendo da história do jovem e o chamou para tomar um café. Após a conversa, Marklin entregou as chaves do seu próprio carro. “Estou sinceramente impressionado com ele. Tudo que ele fez naquele dia é exatamente quem somos – coração e coragem”, disse em entrevista a uma emissora local. Carr não conseguiu conter as lágrimas e chorou ao receber o presente.


Foto: Reprodução Twitter (@Pelham Police Dept)


FUTURO

O jovem pretende se formar em dezembro deste ano, em um curso na área da saúde, além de estudar fisioterapia. Ele têm planos de se juntar aos fuzileiros navais dos EUA. “Eu queria mostrar a eles que sou dedicado. Eu disse que iria chegar ao trabalho de uma forma ou de outra. Quero que as pessoas saibam disso – não importa qual seja o desafio, você pode superá-lo. Nada é impossível”, disse em entrevista a uma emissora local.
DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DE PELHAM

O departamento de Polícia de Pelham compartilhou as imagens de Carr emocionado ao receber o veículo. “Orgulhoso por ter encontrado esse jovem. Ele certamente causou impacto em nós!”, diz a publicação no Twiter que ainda utiliza a hashtag #belikewalter (#SejaComooWalter, em tradução livre).


Com informações do BBC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages