Mesmo abalada, Flordelis canta música 'Jó' no velório do esposo; vídeo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mesmo abalada, Flordelis canta música 'Jó' no velório do esposo; vídeo

Compartilhe


Flordelis (Reprodução)

Aconteceu na noite desse domingo (16), o velório do pastor Anderson do Carmo, na Cidade do Fogo, em São Gonçalo, Niterói (RJ). A cantora gospel e deputada federal Flordelis, esteve no velório e ainda conseguiu louvar a Deus.



Embora visivelmente abalada, Flordelis demostrou força e fé ao discursar no púlpito da igreja onde pastoreava com o marido.

“Haja o que houver, a obra não pode sofrer. Sofra eu, mas não sofra a obra. A obra não vai parar. Nada vai deter a Igreja. A Igreja do Senhor Jesus vai continuar avançando”, declarou.

Também estiveram participando da cerimônia fúnebre o bispo Abner Ferreira,o pastor Silas Malafaia, o senador Arolde de Oliveira, e a diretora da MK Marina de Oliveira.

Flordelis revelou que sempre conversou sobre tudo com Anderson. Segundo a cantora, eles tinham um acordo de não parar até mesmo diante uma possível perda.

“Nós sempre tivemos isso combinado, sempre conversamos sobre tudo. Sempre fazíamos muita coisa juntos e agora vou ter que fazer muita coisa sozinha. Laranjal vai ser inaugurado.

O Congresso Internacional de Missões (CIM 2019) vai acontecer e todo esse povo vai estar junto com a gente porque a obra não é para o homem, a obra é de Deus” disse a cantora.

Entretanto, quase sem conseguir falar, a cantora e amigos cantaram o louvor Jó, conhecido na voz de Midian Lima.


O sepultamento do pastor Anderson do Carmo foi nesta segunda-feira às 11h00 no Memorial Parque Nycteroy, nesta segunda-feira, às 11h e, um de seus filhos foi preso durante o enterro. Entenda mais sobre este assunto em outra matéria deste site (Filho de Flordelis é preso) .

Caso você não conheça ou deseja rever, assista a seguir o vídeo clipe da música 'Jó', da cantora gospel Midian Lima e entenda qual música Flordelis cantou no velório:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages