Viúva de MC Sapão desabafa e recebe apoio de mulher de Catra - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Viúva de MC Sapão desabafa e recebe apoio de mulher de Catra

Compartilhe




Viúva de MC Sapão, Alessandra Fernandes usou as redes sociais para falar sobre as saudades que sente do marido, que morreu no início de abril vítima de choque séptico, pneumonia e insuficiência cardíaca. 


Ela que agora é musa fitness na internet, disse que apesar de não estar isolada em casa chorando, não significa que deixou de sentir falta do marido e está buscando uma vida melhor para os quatro filhos do casal. 

Após o desabafo, Silvia Catra, viúva de Mr. Catra, apoiou a amiga.


“Saudades de tudo que vivemos, vou sentir para sempre. Mas hoje entendo que estou trilhando o caminho certo. Só nós sabemos o que foi eu e você, o tamanho do que vivemos… 


E o fato de hoje ao invés de estar deprimida em casa vivendo um luto infinito, eu ter escolhido ir de encontro às dificuldades e superá-las, não quer dizer que eu não chore, não sofra, só aprendi a transformar em forças para ir adiante”, escreveu no início do desabafo, Alessandra Fernandes, que seguiu na legenda da imagem onde o funkeiro aparece junto dos filhos:

“Abracei minha missão na íntegra, sou mulher, mãe e guerreira. Nossa família vai ter o melhor sempre e pelos meus esforços, por méritos do meu trabalho. Quando dizem que fiquei viúva, sem nada, é mentira! você deixou um império: nossa família linda!

Sonho de muitos! Dinheiro nenhum no mundo pagaria isso! Família essa que é meu combustível para viver e ser minha melhor versão todos os segundos da minha vida!Obrigada por tudo que vivemos”, finalizou Alessandra que é mãe de Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7.

Silvia Regina Alves, a viúva de MR. Catra, costuma atualizar as redes sociais do marido com textos sobre saudade. Para ela, que viveu 25 anos ao lado do funkeiro e adotou o nome Silvia Catra, as palavras são uma forma de lidar com o luto. Ela apoiou a viúva de Sapão nos comentários da publicação:

Alessandra, então, respondeu o comentário de Silvia: “Só nós somos capazes de mensurar o tamanho da nossa dor.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages