Acidente envolvendo ônibus que seguia para Nova Iguaçu deixa 51 feridos no RJ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Acidente envolvendo ônibus que seguia para Nova Iguaçu deixa 51 feridos no RJ

Compartilhe
Colisão de veículos deixou 51 feridos no Túnel Marcello Alencar, no centro do Rio de Janeiro (Globo News TV/Reprodução)


Um acidente envolvendo cinco carros e dois ônibus dentro do Túnel Marcello Alencar, no centro do Rio de Janeiro, deixou 51 pessoas feridas no início da noite desta terça-feira 13. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhuma das vítimas corre risco de morte: 37 sofreram lesões leves e 14 delas tiveram ferimentos moderados.

As vítimas foram encaminhadas para quatro hospitais da cidade: o municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste; Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte; Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul; além do Souza Aguiar, no Centro. 


O analista financeiro Marcus Marvin, de 41 anos, estava dentro de um dos ônibus envolvidos no acidente. Segundo ele, um dos coletivos bateu na traseira do outro por não conseguir freiar.

Estava no ônibus da frente, que fazia o trajeto Nova Iguaçu-Castelo. Há uma descida dentro do túnel e, logo depois desse trecho, tinha um congestionamento. 

O meu ônibus desacelerou, mas o de trás não parou e acabou colidindo. Nisso, os ônibus levaram os carros que estavam na frente e imprensaram outros dois veículos na lateral do túnel — explicou o analista.

Ainda segundo o relato de Marvin, a maioria das vítimas estavam no ônibus de trás:

Era um ônibus que tem roleta e tinha muita gente em pé na hora do acidente, estava cheio. Com a batida, as pessoas foram jogadas para frente.

Além das equipes de socorro, policiais militares, agentes da CET-Rio, da Comlurb e da concessionária PortoNovo foram acionados para o local.

A via chegou a ser interditada completamente por conta do acidente, que ocorreu no sentido Avenida Brasil. Por volta das 19h, o trânsito foi liberado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages