Tim abre 219 vagas de emprego para diversos cargos - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Tim abre 219 vagas de emprego para diversos cargos

Compartilhe
Tim abre 219 vagas de emprego para diversos cargos no RJ e regiões


A empresa Tim está com 219 novasvagas de emprego, estágio e trainee em aberto no Rio de Janeiro e outras regiões do país. As oportunidades de trabalho contemplam cargos e níveis diversos.


Vagas de emprego RJ: Tim oferece oportunidades para vários cargos

Confira a seguir a relação de algumas vagas de emprego em aberto na empresa:


Gerente de Loja
Consultor de Vendas
Consultor Sênior
Supervisor de Loja
Consultor Risco I
Executivo de Contas Sênior
Estagiário
Jovem Aprendiz


Saiba mais sobre a Tim

Fundada no Brasil em 1995 após a divisão das atividades de telefonia fixa e móvel da Telecom Italia, a TIM é uma empresa de telefonia brasileirasubsidiária da Telecom Italia e opera nas redes GSM, EDGE, WCDMA, HSDPA, 3G e 4G. Foi pioneira no lançamento da tecnologia EDGE no país, nos serviços multimídia (MMS) e primeira empresa a disponibilizar a internet 3G na modalidade pré-paga. A TIM é a 3ª maior operadora do Brasil, atrás da Vivo e Claro no serviço de telecomunicações.

O Folha Top of Mind desenvolvido pelo instituto Datafolha elegeu a TIM pelo quarto ano consecutivo a “Operadora de Telefonia Celular Top of Mind” em três anos (2003, 2005 e 2006). O prêmio é baseado na pesquisa do instituto realizada em todos os estados do Brasil. Concedido pelo terceiro ano consecutivo a TIM foi eleita o destaque entre as “Empresas mais admiradas do Brasil” na categoria Operadora de Telefonia Móvel. 

A premiação é uma avaliação conduzida anualmente pelo Instituto InterScience Informações e Tecnologia Aplicada e pela Revista Carta Capital. Em 2010 a TIM foi eleita como a “Melhor operadora da América Latina”, pela revista World Finance.


A TIM patrocina 15 dos grandes clubes brasileiros: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Bahia, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Vasco, Vitória, Fluminense e Botafogo.


Processo seletivo TIM: veja como se candidatar

As oportunidades de trabalho estão passíveis de serem canceladas, preenchidas ou alteradas a qualquer tempo pela empresa, sem aviso prévio.

Os interessados em obter mais informações e se inscrever nas vagas de emprego, estágio e trainee em aberto devem acessar o site da Tim e se candidatar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages