Mãe divulga carta psicografada do filho morto no Facebook e comove: ‘Querida mãezinha’ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mãe divulga carta psicografada do filho morto no Facebook e comove: ‘Querida mãezinha’

Compartilhe



Com a evolução da tecnologia, as religiões tem se atualizado. O portal de notícias UOL, por exemplo, fez uma matéria sobre a doutrina espírita. 

Mães estão divulgando cartas que elas acreditam serem psicografas dos seus filhos no Facebook. Os conteúdos tem emocionado muitas pessoas.


A fundadora do projeto, Nara, de 71 anos, contou ao UOL sobre a iniciativa. O filho dela morreu há mais de 20 anos em um acidente de moto. Ela viu na psicografia uma forma de conforto. 

Situação parecida viveu Micheli Delfino, que viu o filho de 15 anos falecer. Ela era evangélica, quando recorreu aos textos atribuídos ao filho feitos a partir da psicografia.

Na carta do filho de Micheli, ele diz que está feliz e bem no plano espiritual. O conteúdo é comovente.

“Querida mãezinha Micheli, é seu filho que como que procura pelo seu colo, na esperança de me refazer e matar um pouco esta saudade que tanto nos faz doer o coração”, diz um trecho da carta.

O conteúdo comoveu muita gente. “Chorei ao ler esta mensagem, de seu filho para você“, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Outras pessoas falaram que gostaram de terem informações a respeito da situação, como por exemplo, onde encontrar um local onde esse tipo de serviço é realizado.

'Muito linda eu também acredito gostaria de saber como faço para ir algum lugar que psicografa mensagens de quem já partiu para outro plano’, disse outro internauta ao falar da situação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages