Anderson do Carmo deixou mensagem antes de morrer e internet se assusta; assista ao vídeo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Anderson do Carmo deixou mensagem antes de morrer e internet se assusta; assista ao vídeo

Compartilhe




Um dos casos mais falados dos últimos tempos, é o do assassinato do Pastor Anderson do Carmo , marido de Flordelis.

Seu celular desaparecido, juntamente com seu tablet que nunca foram encontrados,seriam de grande valia para as investigações para a polícia. Um dos filhos de Flordelis acusou-a de ter jogado o aparelho no mar.

Porém, uma nova informação dada pelo próprio Anderson do Carmo, pode ser uma grande pista , uma informação relevante para a polícia entender o que se passava quando Anderson foi o assassinado.

Um vídeo que está circulando na internet mostra o Pastor Anderson do Carmo falando , ao que pareceu para todos, sobre sua própria morte.

O Pastor pregou sua última mensagem no auditório do Presidência da República no dia 14 de junho, apenas 2 dias antes de sua morte.

As Palavras mencionadas por Anderson do Carmo chamaram atenção na internet por , segundo os internautas, parecerem que o próprio Anderson descrevia sua própria morte e circunstâncias. As palavras do pastor deixaram a muitos impressionados.

Ele declarou dentro de sua mensagem:

“O sistema sabe o compromisso que você tem com Deus…Eh por isso que o sistema que te eliminar…Quer te matar…Mas Deus conta contigo para essa batalha”, disse Anderson do Carmo que prosseguiu:


“Não misture perseguição com preservação, Deus nunca abandonou, te preservou…

Porque senão o sistema ia te matar…Quantos já foram assassinados pelo sistema, ou aprisionados…Deus te livrou da mão assassina do sistema”, disse o pastor.

O Pastor Anderson do Carmo foi assassinado no dia 16 de junho com mais de 30 perfurações à bala.


O caso que agitou as redes sociais com tantos desdobramentos e reviravoltas, começa a perder espaço por conta da demora da Divisão de Homicídios em concluir o caso e apontar os suspeitos de ter participação no caso. Entre eles, a próprio Flordelis é investigada como possível autora intelectual do crime.

ASSISTA AO VÍDEO:








Via O buxixo gospel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages