Acompanhante pede socorro após cair ao tentar escapar do 3º andar - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Acompanhante pede socorro após cair ao tentar escapar do 3º andar

Compartilhe

Giggiani dos Santos sofreu várias fraturas ao tentar escapar de terceiro hospital do prédio antigo do Hospital Badim, no Maracanã 


A acompanhante de uma paciente sofreu diversas fraturas ao cair enquanto tentava escapar por uma corda do terceiro andar do prédio antigo do Hospital Badim, alvo de um incêndio na quinta-feira. 




Giggiani dos Santos, 24 anos, está internada no Hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão, aguardando para passar por cirurgia. 

Ela quebrou os dois tornozelos e sofreu fraturas na bacia, mas tem estado de saúde estável.

Ela acompanhava a idosa Maria Alice Teixeira, uma das vítimas fatais do incêndio, que a família procurava desde ontem em uma ronda por hospitais, e confirmou a morte só nesta sexta-feira. 

Com a queda de energia e muita fumaça, Giggiani não estava conseguindo visualizar nada a não ser a claridade da janela, e se encaminhou para tentar pedir socorro. 

Ela tentava descer por uma corda improvisada com lençóis, quando caiu.

Giggiani chegou a divulgar um áudio pedindo socorro aos amigos. "Gente o hospital que eu tava tomando conta de uma senhora está pegando fogo. Eu tentei pular do terceiro andar e estou toda quebrada no chão no Badim, aqui no Maracanã. Pelo amor de Deus, me ajuda!", disse.





Em seguida, ela enviou áudio para o marido para esclarecer que ela não se jogou da janela, mas tentou escapar por uma corda."Amor, eles estão falando que eu me joguei. Eu não me joguei. Eu caí da corda teresa porque eu estava tentando descer pra sinalizar para os Bombeiros, só que eu caí", disse a Leonardo dos Santos.


O marido de Giggiani, Leonardo dos Santos, conta que a dona Maria Alice ficou no hospital porque a equipe de enfermagem pediu para colocar os pacientes no setor da enfermagem, que seria mais seguro, até que alguém conseguisse acessar onde estavam.





Via O Dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages