Fábio Assunção comparece ao velório da menina Ágatha e comove a internet - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Fábio Assunção comparece ao velório da menina Ágatha e comove a internet

Compartilhe



Fábio Assunção, que também é pai de uma menina de 8 anos, compareceu ao velório de Ágatha e participou dos protestos pedindo o fim da violência policial no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

O nome do ator global logo se tornou o mais comentado na manhã desta segunda-feira (23), onde muitos usuários do Twitter se mostraram comovidos pela atitude de Assunção, que esteve ao lado de centenas de pessoas que também despediam da menina assassinada com um tiro nas costas e pediam paz.

Ágatha Vitória Sales Felix, 8 anos, morava em Inhaúma, zona norte do Rio, estava em uma Kombi quando foi atingida por um disparo, a polícia alega que houve troca de tiros com criminosos, mas testemunhas garantem que não havia ninguém atirando nos PMs.

Após ser atingida por um tiro de fuzil no Complexo do Alemão, na noite desta última sexta-feira, a menina foi levada para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito. 

No Twitter, muitas mensagens estão sendo deixadas em apoio à família e também a Fábio Assunção pelo exemplo.

“Querido, você é uma pessoa muito especial. Parabéns pela atitude e por continuar na luta sem nunca ter desistido. Você é Guerreiro. Beijocas carinhosas”, foi a mensagem deixada por uma internauta.


“Eu admiro o Fábio! Grande ator, grande ser humano”, comentou outro internauta. “Todos os atores deveriam fazer como o Fábio Assunção e reservar um tempo para ajudar nos protestos”, pediu uma fã do ator.

Mas nem todos os comentários foram de elogios, muitos deixaram críticas pesadas direcionadas ao ator global.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages