Vereador de Araruama foi assassinado por traficantes de Duque de Caxias, diz polícia - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Vereador de Araruama foi assassinado por traficantes de Duque de Caxias, diz polícia

Compartilhe

O vereador Ciraldo Fernandes foi morto a tiros Foto: Reprodução 

A Polícia Civil já sabe que os criminosos que mataram o vereador Ciraldo Fernandes da Silva (DEM), de 57 anos, no começo da noite deste domingo em Araruama, na Região dos Lagos, são traficantes de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 



O caso está sendo investigado pela 118ª DP (Araruama). O corpo do parlamentar já está sendo velado na Câmara Municipal da cidade. 

O enterro, inicialmente previsto para esta segunda-feira no Cemitério Municipal de Araruama, ocorrerá na manhã desta terça-feira. 

Ele foi morto com pelo menos sete tiros quando estava em um bingo na localidade conhecida como Campo do UTA, no Bairro Fazendinha.


De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados em uma moto efetuaram os disparos. 

O parlamentar morreu na hora. Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é que o vereador teria se recusado a pagar propina a traficantes, o que motivou sua morte. 

Quem assumirá no lugar de Ciraldo será o suplente Jizamar Coutinho Souza, conhecido como Borracha, também do DEM.


Assim como a Prefeitura da cidade, a Câmara dos Vereadores decretou três dias de luto. Ao EXTRA, a delegada Janaina Cristina Peregrino, titular da 118ª DP e que investiga o caso, disse que "está trabalhando" para identificar os criminosos. O caso está sob sigilo.

Este é o segundo episódio de assassinato envolvendo um político da Fazendinha só neste ano. Em maio, o ex-vereador Sérgio Cunha de Andrade, o Serginho da Lotada, foi encontrado morto na mesma região. O crime também é investigado pela 118ªDP.


Em nota, a Polícia Civil disse que "inúmeras diligências estão sendo realizadas e depoimentos sendo tomados para apurar a morte de Sergio Cunha de Andrade. As investigações estão em andamento".



Via Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages