Urgente: Assembléia de Deus de Madureira pega fogo; vídeo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Urgente: Assembléia de Deus de Madureira pega fogo; vídeo

Compartilhe





Um incêndio de grande proporção destruiu o templo sede da Igreja Assembleia de Deus Madureira na cidade de Uruará (PA). O incêndio teve inicio na madrugada dessa segunda-feira (9).


Pessoas filmaram a igreja sendo totalmente consumida pelas chamas. No vídeo, é possível ver o desesperos de alguns fiéis que tinha acabado de realizar um evento durante esse final de semana.

A Igreja Assembleia de Deus Madureira, é liderada pelo pastor Gedaias na cidade. “Por que meu Deus, por que aconteceu isto?“, questiona em desespero uma fiel.

As causas do incêndio estão sendo apuradas pela polícia. O corpo de bombeiros foi acionado mas quando chegou, o templo já havia sido destruído.

A polícia descarta que tenha sido criminoso, e suspeita que um curto-circuito tenha provocado tudo.

A tragédia poderia ser maior se tivesse alguma pessoa no alojamento da igreja, felizmente não havia ninguém no local.

Segundo membros da igreja, o fogo se alastrou rápido, e em cerca de 15 minutos já havia tomado conta do prédio. Foi possível salvar apenas parte de um equipamento de som.


A igreja tinha acabado de adquirir móveis e aparelhos novos para a festividade. “Tudo perfeito, o altar, cortina, o púlpito Senhor. O som que foi comprado, os ventiladores está tudo fiado na loja Senhor“, lamentou uma fiel.


Assiste ao vídeo









Via O fuxico gospel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages