Bolsonaro fala sobre família de Michelle: 'parente bom é parente longe' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Bolsonaro fala sobre família de Michelle: 'parente bom é parente longe'

Compartilhe



Em uma entrevista na última segunda-feira (2) ao canal da atriz Antônia Fontenelle no YouTube, o "Na Lata", o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar sobre a família de sua esposa, Michelle.

Segundo Bolsonaro, sua esposa se afastou da família devido aos problemas com a lei e garantiu que ela está arrasada com a repercussão de tudo isso: "ela fica chateada. Não é mentira, é verdade". (continua após publicidade)


O presidente revelou que a avó de Michelle já foi condenada a três anos em regime fechado porque foi flagrada vendendo entorpecentes em Brasília.

Bolsonaro questionou o porquê de revelar isso e indagou o que poderia acontecer com uma senhora com quase 80 anos.

Para o presidente, a avó de Michelle está pagando pelos crimes ao ser debochada e “esculachada” nas ruas pelas pessoas: "ela pagou pelo seu crime, ela pagou e está sendo debochada na rua, esculachada". Bolsonaro disse ainda que ela poderia até mesmo sofrer algum mal praticado por alguém que queira lhe atingir, pelo fato dela ser avó de sua esposa. (continua após publicidade)

De acordo com o jornal O Dia, Maria Aparecida Firmo Ferreira, a avó materna da primeira-dama, está atualmente com 78 anos, e em 1997 foi presa por tráfico de drogas ao ser flagrada portando 169 trouxinhas de "merla", um subproduto da cocaína.
Bolsonaro fala sobre a mãe de Michelle

Bolsonaro riu ao falar que a mãe de Michelle, Maria das Graças, falsificou a certidão de nascimento porque, segundo ele, ela havia desejado ficar dez anos mais jovem, e minimizou o fato dela ter sido indiciada por falsificação ideológica: "foi uma bobeira". (continua após publicidade)

O presidente também comentou sobre um tio da primeira-dama que está foragido por ter sido acusado de abuso. 

Segundo Bolsonaro, a família de Michelle é grande e disse que era chato o fato das pessoas ficarem sabendo dos erros da família, mas garantiu que sua esposa está "de consciência tranquila".

Durante a entrevista, o presidente citou um ditado que segundo ele, seu pai lhe dizia: "parente bom é parente longe".

Bolsonaro afirmou que não tem muito contato com a família de sua esposa e que viu a avó dela apenas duas vezes, na época em que ainda namorava Michelle. Além de falar sobre a família da primeira-dama, Bolsonaro também comentou sobre algumas polêmicas que ele tem se envolvido recentemente.  (continua após publicidade)


Dentre elas, ele falou sobre a polêmica com o presidente da França, Emmanuel Macron, a proibição do financiamento de filmes com temática LGBT, a polêmica com Alexandre Frota e também comentou a respeito do atentado a faca que sofreu em Juiz de Fora, no ano passado.

Segundo o presidente, ele não iria fazer interferência na investigação do caso e ressaltou que a facada não havia lhe elegido, pois, segundo ele, já estava eleito antes do atentado ter acontecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages