'Coringa' é exibido com segurança reforçada nos cinemas por medo de ataques nos EUA - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

'Coringa' é exibido com segurança reforçada nos cinemas por medo de ataques nos EUA

Compartilhe



As polícias de algumas cidades dos Estados Unidos estão em alerta para as sessões de “Coringa” nas salas de cinema. 

O receio é de que o filme, que estreou nesta quinta-feira, possa incentivar violência , já que a origem do personagem, na trama, é relacionada a uma sequência de bullying e frustração. (continua após publicidade)

“Coringa”, uma história original sobre o rival do Batman nos quadrinhos, tem Joaquin Phoenix no papel principal. Críticos de cinema definiram a performance do ator como brilhante, mas aterrorizante, à medida que ele interpreta um pária mentalmente desequilibrado que involuntariamente encontra fama através de um ato de violência.

O personagem da DC Comics é associado a um ataque a tiros em massa em 2012 em uma sala de cinema em Aurora, no Colorado, durante exibição de outro filme do Batman, “O Cavaleiro das Trevas ressurge”. (continua após publicidade)

Famílias de algumas das vítimas expressaram preocupação com o novo filme e ele não será exibido nas salas de cinema da cidade.

Policiais com capacetes e rifles de assalto se posicionaram do lado de fora de uma exibição de “Coringa” no Festival de Cinema de Nova York na noite de quarta-feira, onde espectadores tiveram seus pertences vistoriados.

Este filme está sendo considerado um 'mal' a humanidade por muitos críticos, uma vez que pode incentivar a violência. (continua após publicidade)




As informações são de 'O Globo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages