Crise entre Thiaguinho e Fernanda Souza já durava por um ano por ciúmes e rumores de traição - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Crise entre Thiaguinho e Fernanda Souza já durava por um ano por ciúmes e rumores de traição

Compartilhe



A notícia da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza pegou muita gente de surpresa. Mas não é de hoje que os dois viviam uma crise. 

Há pelo menos um ano, o cantor e a apresentadora tentavam dar um novo fôlego à relação que durou 8 e meio. 


O ex-casal postou simultaneamente o anúncio em seus perfis no Instagram: “Não somos mais um casal. Nossa relação se transformou numa linda amizade”.

Em dezembro do ano passado, Fernanda disse que tiraria um ano sabático. Muita gente achou que ela estava fazendo tratamento para engravidar. 

Ao mesmo tempo, Thiaguinho anunciou uma redução nos shows e um projeto beneficente do Tardezinha apenas em algumas capitais. 


“Tudo caminhava para que eles focassem na vida pessoal e tirassem um pouco o pé do acalerador. Os dois sempre trabalharam muito, até o Thiago mais que a Fernandinha. E ele queria ser pai logo”, conta um amigo dos dois.

No carnaval, após passar mal num camarote da Sapucaí, as especulações de uma gravidez aumentaram. 

Mas este não era o desejo imediato da ex-Chiquitita. Em m arço, após Fernanda passar três meses de férias no Rio, ela e Thiaguinho viajaram para o Uruguai. Muitas fotoa postadas, declarações de amor, mas dois meses depois, nova crise.


O problema do casal sempre foi o ciúme que Fernanda sentia de Thiaguinho. E os muitos rumores de que o cantor levava uma “vida de solteiro” quando estava longe dela. 

“Ela se cansou de tentar sozinha, embora os dois se gostem muito”, conclui uma amiga da atriz. A última aparição pública aconteceu no aniversário de Luciano Huck, em setembro.

Nesse período, Fernanda deu uma guinada na vida. Além de se dar férias de um ano, a apresentadora e atriz, que completou 30 anos de carreira, decidiu mudar hábitos. 

Aprendeu a meditar e fez um detox das redes sociais, o que contribuiu para o processo do fim do casamento. 

Em recente entrevista a Giovanna Ewbank em seu canal, Fernanda falou desse novo momento e surpreendeu a apresentadora ao dizer que tinha apenas duas amigas e que estava numa fase de desapego.




Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages