Prédio desaba no Nordeste e deixa muitas vítimas sob os escombros; vazamento de gás foi detectado - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Prédio desaba no Nordeste e deixa muitas vítimas sob os escombros; vazamento de gás foi detectado

Compartilhe



Na manhã desta terça-feira (15), um prédio residencial desabou em Fortaleza, na esquina da rua Tibúrcio Cavalcante com a rua Tomás Acioli. 

O imóvel ficava localizado no bairro Dionísio Torres que é uma das regiões nobres da cidade.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe foi enviada ao local, mas ainda não há informações sobre mortos ou feridos. 

Testemunhas disseram que há pessoas nos escombros porque viram alguns moradores no imóvel bem na hora em que ele desabou.
Publicidade

Moradores próximos saíram correndo de suas casas sem saber o que estava acontecendo, pois disseram que ouviram um estrondo e tudo tremeu, deixando as pessoas desesperadas.

Algumas pessoas acabaram se ferindo porque estavam passando próximas ao local do desmoronamento e acabaram sendo atingidas, por isso precisaram ser levadas por hospitais próximos à região.
Publicidade

“Eu estava em casa. Há 30 minutos ouvi um barulho forte. Como se fosse uma batida de caminhão, coisa do tipo. 

Em seguida ouvi um barulho desencadeado”, contou um morador ao G1. O homem disse que quando olhou pela janela só via muita poeira e pessoas correndo desesperadas.

Moradores disseram que o prédio era de 7 andares e com uma cobertura. Duas ambulâncias do Samu também foram enviadas ao local.



Os Bombeiros estão tendo muito trabalho para convencer as pessoas a deixarem suas residências, pois não sabe se elas podem desabar também.

Como foi detectado um vazamento de gás no local, é grande o risco de uma explosão, por isso a área terá que ser evacuada o quanto antes. 

Os Bombeiros estão pedindo para ninguém se aproximar da região.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages