Jovem do RJ está desaparecida há um mês após sair para encontrar namorado - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Jovem do RJ está desaparecida há um mês após sair para encontrar namorado

Compartilhe
A jovem Júlia Mattos da Natividade Foto: Reprodução


A família da jovem Júlia Mattos da Natividade, de 21 anos, está há um mês sem notícias do seu paradeiro. 

O desaparecimento está sendo investigado pela polícia, mas ainda não há qualquer pista sobre o que aconteceu.  (continua após publicidade)


O pai de Júlia, o servidor público Fernando Natividade, de 49 anos, relata momentos de angústia em busca de pistas.

Júlia teria saído de casa, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, na madrugada do dia 9 de setembro. 

Familiares acreditam que ela tenha ido para Niterói, onde mora o namorado, o tatuador Robson Abreu Santos, cujo paradeiro também é desconhecido. (continua após publicidade)

— Ela acordou, no meio da madrugada, e saiu de casa escondido. Ela estava apenas com uma mochila pequena. 

A mãe só percebeu que ela não estava em casa pela manhã. Ligou para o celular, mas já estava desligado. Procuramos por todos os locais e nada. 

A polícia está empenhada na investigação, mas não há pistas sobre a minha filha. Estamos passando por momentos difíceis — disse Fernando. (continua após publicidade)

Júlia com o casaco que estava usando no dia que saiu de casa Foto: Reprodução

O pai da jovem disse que a filha sempre foi muito estudiosa e chegou a frequentar duas faculdades ao mesmo tempo. Fazia Ciências Biológicas, na UFRJ, e Enfermagem, em Realengo.

— Em fevereiro, a Júlia iniciou um relacionamento com Robson e, em pouco tempo, o seu comportamento mudou. Trancou as duas faculdades e disse que seria tatuadora, assim como o namorado.  (continua após publicidade)

Durante esse período, os dois terminaram o relacionamento várias vezes, mas não sabemos o motivo. Ela não falava sobre a sua vida. Antes dela desaparecer, os dois tinham terminado o namoro — relatou o servidor público.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da mulher pode entrar em contato com a delegacia nos telefones: 2202-0338 e 2582-7129.



Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages