Madrasta condenada por matar menina Isabella Nardoni deixa prisão em 'saidinha do Dia das Crianças' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Madrasta condenada por matar menina Isabella Nardoni deixa prisão em 'saidinha do Dia das Crianças'

Compartilhe



Anna Carolina Jatobá foi condenada pela morte de Isabela em 2008. Suzane Richtofen e Eliza Matsunaga também aproveitam o benefício nesta quinta (10)

Anna Carolina Jatobá, a madrasta condenada pela morte da Isabella Nardoni, deixou a prisão nesta quinta-feira (10) para a polêmica “saidinha de Dia das Crianças”.  (continua após publicidade)

A menina, que tinha 5 anos, foi arremessada do 6º andar de um prédio na zona norte de São Paulo, em 2008.

A reportagem não confirmou se o pai de Isabella, Alexandre Nardoni, também condenado pelo crime, deixou o presídio nessa saída temporária. 

A SAP-SP (Secretaria de Administração Penitenciári do Estado de São Paulo) disse que “não informa saídas temporárias individuais de presos por questão de segurança”. (continua após publicidade)

Anna Carolina foi condenada a 26 anos e oito meses e já havia utilizado o benefício diversas vezes. 

Alexandre, condenado a 31 anos, um mês e dez dias tenta o benefício desde setembro de 2018. 

Em abril deste ano, a Justiça concedeu o benefício e liberou o preso para cumprir a sentença em regime semiaberto e sua primeira saída aconteceu nos Dia dos Pais. (continua após publicidade)

Outras presas “famosas”

Suzane von Richtofen e Eliza Matsunaga também aproveitaram o benefício e deixaram a Penitenciária Feminina de Tremembé. Elas devem retornar até a próxima quarta-feira (16).

Essa é a primeira vez que Eliza utiliza o benefício desde que foi presa por matar e esquartejar o marido em 2012. 

No Dia dos Pais ela abriu mão da saídinha alegando medo e distância da família.


Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages