Cantora de forró Andreia Ribeiro tirou uma selfie e mandou para a mãe, antes de morrer - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Cantora de forró Andreia Ribeiro tirou uma selfie e mandou para a mãe, antes de morrer

Compartilhe


Neste domingo (29), a cantora e compositora de forró Andreia Ribeiro morreu após sofrer um mal súbito no palco de sua apresentação. 

Enquanto acontecia o show, ela desmaiou e foi atendida por socorristas no local, sendo enviada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. 

Em seguida, foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foram feitas tentativas de reanimação.

A tragédia aconteceu em um evento pré-réveillon, realizado no município de José de Freitas, a 48 quilômetros da capital do estado, Teresina. 

O vice-prefeito da localidade, Antônio Abreu, concedeu uma entrevista para o portal de notícias G1, e contou uma das últimas atitudes de Andreia Ribeiro, antes de morrer:

“Andreia tirou uma foto que iria ser mandada para a mãe dela, começou a cantar uma outra música quando desmaiou“, informou a autoridade. A cantora deu entrada ao HUT por volta das 5h30 da madrugada de domingo, e apesar das tentativas de socorro, o óbito foi constatado às 8h30 da manhã.

Em nota, a assessoria da unidade informou que a morte de Andreia Ribeiro foi resultado de um mal súbito, agravado por uma broncoaspiração. 

Tal condição clínica é caracterizada pela absorção para as vias respiratórias de líquidos, que no caso da cantora, piorou seu quadro.

Também em nota, a Prefeitura de José de Freitas lamentou a morte da artista, que se apresentava com frequência na região: “Uma artista dedicada e talentosa que por diversas vezes se apresentou em José de Freitas, contagiando a todos com sua alegria e irreverência“, diz um dos trechos do documento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages