Cantora gospel Bruna Karla visita mães no hospital Mariana Bulhões em Nova Iguaçu e distribui kits para os bebês - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Cantora gospel Bruna Karla visita mães no hospital Mariana Bulhões em Nova Iguaçu e distribui kits para os bebês

Compartilhe



Grávida de seis meses de Bella, a cantora Bruna Karla participou, nesta quinta-feira (19), de uma festa realizada na Maternidade Mariana Bulhões, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. 


A ação social faz parte do projeto Sou Humano, criado pela cantora há seis anos.


A cantora levou kits com fralda, lenço umedecido, cotonetes e outros produtos para os bebês das pacientes. 

Casada com Bruno Santos e mãe de Benjamin, de 6 anos, Bruna Karla cantou seu sucesso Sou Humano e aproveitou para deixar uma mensagem aos presentes.

– Creio que será um ano extraordinário de Deus, um ano de muitas alegrias, de muitas conquistas, de crescimento, de amadurecimento para cada uma de nós. 

Cada bebê vem para nos ensinar e dar um novo sentido à nossa história. É mais um presente de Deus – declarou Bruna.

Durante todo o ano, Bruna Karla visitou hospitais, orfanatos e presídios levando o amor e a mensagem da Palavra de Deus. 

O projeto Sou Humano foi um voto feito a Deus pela cantora quando Benjamin nasceu e ficou 32 dias internado na neonatal.


– Foi momento de muita alegria e de muita tristeza em não poder levá-lo para casa. Agora, tem sido muito linda essa experiência e espero fazer muito mais para que mais vidas sejam alcançadas pelo amor que vem de Deus e que é lindo e grandioso.

A festa na Maternidade Mariana Bulhões contou com a primeira-dama de Nova Iguaçu, Erika Ammon; o secretário municipal de Saúde, Manoel Barreto; e o diretor da maternidade, Dr. Nilson Gomes.

Via Pleno News





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages