Viúva de Gugu fica sem nada no testamento e briga entre o casal pode ter motivado o boicote de Gugu - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Viúva de Gugu fica sem nada no testamento e briga entre o casal pode ter motivado o boicote de Gugu

Compartilhe



O apresentador Gugu Liberato, após sua morte precoce que abalou o país, teve seu testamento divulgado. 

Entretanto, diferente de como se esperava, Rose Miriam não teve seu nome citado do documento e acabou ficando sem nada, mesmo tendo passado vários anos ao lado dele.


Gugu deixou 75% dos seus bens destinados para seus filhos e 25% para seus sobrinhos. Rose, no entanto, não aceitou a decisão e foi atrás da Justiça em busca de seus direitos como esposa.

O advogado Nelson Willians, revelou o motivo dela não ter seu nome no testamento. De acordo com ele, o casal não estava em um bom momento no momento em foi feito o documento. 

“Possivelmente, ele não a colocou no testamento, feito em 2011, porque naquele ano o casal não estava bem. Ela teve problemas de saúde. E o testamento foi feito bem nessa época”, disse a revista Veja.

Gugu, filhos e Rose Miriam (Foto: AgNews)

Nelson, no entanto, informou que a intenção de Rose é somente ficar com o necessário para se manter. O restante deve ir para seus herdeiros sem nenhum prejuízo.

“Vale ressaltar que, no momento que conseguir o reconhecimento da união estável, que é caracterizada quando as partes tem o propósito de constitui família, Rose se comprometeu a doar os bens móveis e imóveis”, contou. 

“Os filhos dela em nada serão prejudicados, pelo contrário, serão honrados com o que lhes é de direito”, ainda contou.

O advogado ainda revelou que Rose tem o apoio dos três filhos para ser reconhecida judicialmente como esposa de Gugu. 

“Os irmãos de Gugu tentam induzir a erro os filhos dizendo que a mãe tirará deles quando na verdade aumentará. Rose doará aos filhos tudo que receber a título de herança do Gugu”, defendeu.

Rose veio ao Brasil para resolver a situação enquanto os filhos ficaram nos Estados Unidos. Com isso, os familiares de Gugu a acusaram de ter deixado João Augusto, Marina e Sophia, sozinhos na casa em Orlando. 

Além disso, disseram que esse comportamento da médica foi “inadmissível”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages