Jovem é internada com bactéria no estômago após beber água contaminada no RJ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Jovem é internada com bactéria no estômago após beber água contaminada no RJ

Compartilhe




Ao que parece, A CEDAE faz de tudo para se proteger através de comunicados imprecisos, sem a fiscalização por profissionais imparciais de outros órgãos fiscalizadores.

Segundo a empresa, está tudo normalizado, tudo tranquilo, mas o povo sabe que não está.

Uma jovem está internada após ingerir água contaminada da CEDAE, e faz desabafo nas redes sociais.


"Peguei uma bactéria no estômago!

Desculpe se não estou expondo minha bunda ou meus seios pra vcs darem compartilharem.

Estou aqui para tentar chamar atenção das pessoas e da CEDAE, porque eu de verdade não quero que ninguém mais passe por isso ! POR FAVOR COMPARTILHE ISSO EM TUDO QUE É GRUPOS , se não só tomaram providências alguém morrer !!!

ISSO É SERÍSSIMO! a água da Cedae NÃO ESTÁ PRÓPRIA PARA CONSUMO!! Vão acabar tirando a vida de alguém se não nos manifestarmos de alguma forma!!! estou tentando fazer o meu papel!!




Denuncia feita…







O Ministério do Estado do Rio (MPRJ) e o Procon Estadual (Procon RJ) vão investigar as denúncias de baixa qualidade da água fornecida pela Cedae nos últimos dias. 

Se houver comprovação de iregularidades, eles podem entrar com ações coletivas e, no caso da autaquia da defesa do consumidor, uma multa de até R$ 10 milhões pode ser aplicada. 

Os consumidores que se sentirem lesados também estão aptos a entrar na Justiça para pedir indenização ou isenção do pagamento da conta e, dependendo do caso, até mesmo reparo por dano moral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages