Comerciante iguaçuano lança pré-candidatura a vereador - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Comerciante iguaçuano lança pré-candidatura a vereador

Compartilhe
Nascido e criado no bairro Jardim Iguaçu, o comerciante e líder religioso iguaçuano, Luiz Paulo Ribeiro, de 28 anos, realizou neste domingo (12), uma reunião para lançamento de sua pré-candidatura a vereador de Nova Iguaçu pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro).

O encontro foi realizado respeitando todas as normas de segurança por conta da pandemia do Covid-19, inclusive, com a verificação de temperatura corporal, além da distribuição de máscaras e álcool em gel.

A reunião foi realizada numa casa de festas no bairro Jardim Iguaçu e contou com a presença do pré-candidato a prefeito de Nova Iguaçu também pelo PRTB, Cornélio Ribeiro e seu pré-candidato a vice, o vereador Marcelo Lajes, além de mais de 150 lideranças e apoiadores de diversos bairros tais como: Miguel Couto, Jardim Iguaçu, KM32, Rosa dos Ventos, Comendador Soares, Caiçara, Cacuia, Austin, Cerâmica, Ponto Chic, Bairro Botafogo, Carmary, entre outros.

Durante aproximadamente 2 anos, Luiz Paulo, que cursa nível superior em gestão pública, ocupou o cargo de diretor da Clínica da Família Emília Gomes, localizada em Comendador Soares, durante esse período o aspirante a vereador realizou uma gestão bastante elogiada, fazendo com que a unidade de saúde tivesse um aumento de 100% no número de atendimentos e também no número de especialidades oferecidas, passando de 4 para 9.

"Minhas principais bandeiras serão: a saúde (atenção básica), educação (pré-vestibular social e educação em tempo integral) e juventude (que é carente de cultura e lazer)", declarou Luiz Paulo.

"O município de Nova Iguaçu precisa de legisladores que realmente trabalhem em favor da população. Principalmente na área da saúde, em especial na Atenção Básica, que é o alicerce da saúde.", afirma.

"Estamos tendo uma aceitação surpreendente por parte da população. Estamos com lideranças em aproximadamente 17 bairros de Nova Iguaçu. O povo está cansado dos velhos políticos e clama pelo novo. Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar neste desafio, mas seguimos confiantes e com os pés no chão e crendo que Deus está no controle de tudo.", finalizou Luiz Paulo.


Por: Rafael Marinho
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages