Aulas presenciais da rede municipal não retornarão neste ano em Nova Iguaçu - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Aulas presenciais da rede municipal não retornarão neste ano em Nova Iguaçu

Compartilhe


NOVA IGUAÇU - O prefeito da cidade de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa, anunciou nesta sexta-feira (28 de agosto), que as aulas da rede municipal não retornarão neste ano de 2020. 

Apesar dos casos de coronavírus estarem em queda na cidade, a prefeitura através das secretarias de saúde e educação, não tem como garantir a seguranças dos alunos e profissionais da área.



“Fizemos uma série de reuniões que envolveram as secretarias de Educação e Saúde e decidimos que as aulas em nossa rede municipal de ensino não retornarão este ano. 

Mesmo com a queda do número de casos de coronavírus em Nova Iguaçu, ainda não é possível garantir a segurança de nossas crianças e profissionais da área,”escreveu o prefeito na postagem de um vídeo em sua rede social.

Rogério Lisboa, ainda afirmou que estão fazendo um planejamento para voltar com as aulas em 2021, compensando o tempo perdido durante a pandemia da Covid-19. 

“Estamos realizando um planejamento para o próximo ano para compensar o que foi perdido em função da pandemia e proporcionar um ambiente seguro e eficiente para que nossos alunos voltem finalmente às salas de aula”, concluiu.


Via Notícias de Nova Iguaçu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages