Pastor preso por desvios batizou Bolsonaro nas águas do rio Jordão - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Pastor preso por desvios batizou Bolsonaro nas águas do rio Jordão

Compartilhe


Na manhã desta sexta-feira, dia 28 de agosto, a Polícia Civil executou a ordem do Superior Tribunal de Justiça, com pedido de busca e apreensão, culminando na prisão do presidente do PSC, o pastor Everaldo e do ex-secretário, Lucas Tristão.

O Superior Tribunal da Justiça determinou, também nesta ação, o afastamento do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, após constatação de desvios e irregularidades na aquisição de produtos emergenciais para o combate da Covid-19.


Após a repercussão do caso, diversas notícias e fatos relacionados aos nomes dos alvos da Operação Placebo vieram à tona e foram compartilhados entre os internautas nas redes sociais. 

Como por exemplo, o vídeo em que o pastor que foi preso nessa manhã aparece batizando o presidente Jair Messias Bolsonaro, nas águas do rio Jordão, em Jerusalém, no ano de 2016.

Na ocasião do batismo, o presidente do Brasil exercia mandato de deputado federal, esse dias ficaram marcados também por serem os dias em que o Senado brasileiro votou pelo impeachment da ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff.

Confira aqui abaixo o vídeo que mostra o pastor Everaldo batizando Bolsonaro, na companhia de seus três filhos, Eduardo Bolsonaro (deputado federal), Flávio Bolsonaro (senador) e Carlos Bolsonaro (vereador eleito no Rio de Janeiro).



Nas redes sociais, o assunto relacionado à prisão do pastor e do ex-secretário está entre os assuntos mais comentados do dia, juntamente do afastamento do governador do Rio de Janeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages