Auxílio Emergencial: Governo Federal divulga calendário de pagamento para mais 1,15 milhão de beneficiários - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Auxílio Emergencial: Governo Federal divulga calendário de pagamento para mais 1,15 milhão de beneficiários

Compartilhe



O Ministério da Cidadania divulgou nesta segunda-feira (3) o calendário de pagamentos do Auxílio Emergencial para novos aprovados e pessoas que tiveram o pagamento reavaliado. 

O total de beneficiados no novo calendário chega a 1,15 milhão de pessoas. 

Com isso, o total de brasileiros já aprovados ao auxílio chega a 66,2 milhões.

O novo calendário abrange:

805 mil beneficiários que fizeram o procedimento de contestação por meio da plataforma digital entre os dias 24 de abril e 19 de julho e tenha sido considerado elegível e 345 mil beneficiários que receberam recebido a primeira parcela em abril mas tiveram o pagamento reavaliado em julho, decorrente de atualizações de dados governamentais

Como funciona o pagamento

Para ambos os grupos, os pagamentos serão feitos inicialmente em conta poupança digital da Caixa, que poderá ser usada apenas para o pagamento de contas, de boletos e para a realização de compras por meio do cartão de débito virtual ou QR code. Saques e transferências serão liberados em uma segunda data.

Veja os novos calendários

SEXTO LOTE DE APROVADOS

Fazem parte do novo lote de aprovados trabalhadores que tiveram o benefício inicialmente negado, mas recorreram entre os dias 24 de abril e 19 de julho, e foram considerados elegíveis. Esse grupo vai receber:









Fonte: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages