Prefeito sugere tratar Covid-19 com aplicação de ozônio pelo ânus - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Prefeito sugere tratar Covid-19 com aplicação de ozônio pelo ânus

Compartilhe
Prefeito de Itajaí (SC), Volnei Morastoni - Reprodução / Facebook




O prefeito de Itajaí (SC), Volnei Morastoni (MDB) afirmou, na noite desta terça-feira, em uma live no Facebook que pretende adicionar como opção de tratamento à covid-19 na cidade a administração de ozônio, pelo ânus, nos casos positivos para a doença. 



Volnei, que também é médico, informou que inscreveu o município na Conep (Comissão Nacional de Ética em Pesquisa), ligada ao Ministério da Saúde, para integrar um protocolo de pesquisa sobre o uso do ozônio. 

"Provavelmente vai ser uma aplicação via retal, uma aplicação tranquilíssima, rapidíssima, de dois minutos, num cateter fininho e isso dá um resultado excelente", afirmou Morastoni durante a live.

Volnei ressaltou que o tratamento só seria realizado "a quem desejar" e seria aplicado apenas em casos confirmados da doença. 

Ele ainda ressaltou que provavelmente seriam dez sessões de aplicação de ozônio, "simples, rápidas, de dois a três minutinhos por dia". 

Durante a live, o prefeito afirmou que o tratamento seria um complemento das outras opções já oferecidas na cidade: "Além da ivermectina, da azitromicina, além da cânfora, nós vamos fornecer o ozônio".


Via O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages