O fim de uma era: Maisa deixa SBT após 13 anos de contrato - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

O fim de uma era: Maisa deixa SBT após 13 anos de contrato

Compartilhe

 



A emissora SBT anunciou oficialmente a saída da apresentadora Maisa de seu grupo de colabores, por decisão da própria. 


No ar na emissora, com seu talk show todos os sábados, a apresentadora deve buscar uma nova casa nos próximos meses, com a Rede Globo sendo uma das mais cotadas a recebê-la futuramente.

O anúncio de sua demissão acontece poucos dias após o desligamento de Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini da emissora, além da confirmação de que todas as novelas da emissora serão paralisadas por tempo indeterminado e o contrato com os atores estão suspensos. 


produção dos programas de Raul Gil e Patrícia Abravanel também foram paralisadas.

O anúncio oficial da emissora diz: “O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. 

Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora. 

A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. 

Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. 

Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos.“

Maisa foi contratada pelo SBT quando tinha 5 anos de idade, após chamar a atenção numa apresentação no programa do Raul Gil, na Record. Atualmente, ela está com 18 anos.


Via popeek.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages